sexta-feira, 26 de junho de 2009

MINHA BELA MONTE CARLO

Monte Carlo, Monte Carlo
Aqui cheguei para ficar
Vim toso cheio de esperança]
Vim disposto a trabalhar
Pois lá onde eu morava
Não tinha lugar pra plantar
Trouxe roupas velhas na mala
E uma família pra esse lugar

Aqui o povo é muito bom
São todos amigos da gente
Posso estar triste e desconsolado
Que tem sempre alguém presente
E nos dias de muito frio
Tem chimarrão e água quente
Sentamos à beira do fogo
Todos juntos e contentes

Minha vida é um livro aberto
Nele escrevo o meu diário
Pois não sabemos se amanhã
Estaremos aqui, nesse horário
Agora vou pra casa tomar banho
Vou rezar o meu rozário
E, agradeço muito a Deus
Que está no meu sacrário

Se Jesus é nosso pai
E também meu salvador
Que me trouxe a Monte Carlo
Por eu ser trabalhador
Faz anos que aqui cheguei
Pois sou um trabalhador
Obrigado Monte Carlo
Obrigado Meu amor

Já agradeci minha Monte Carlo
Por ser bela e dar guarida
Tenho certeza que em meu peito
Já cicatrizei a ferida
Que em um dia muito distante
Alguém já me deu sua vida
Muito obrigado meu povo
Muito obrigado minha querida ( Da atividade do texto Cidadezinha Qualquer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!!
Me chamo Jussara Mª de Farias Bom, moro no município de Celso Ramos, SC, sou coordenadora do curso GestarII, qu está sendo realizado na sede da GERECT em Campos Novos. Sou formada em pedagogia, com especialização em ed. Infantil e Séries Iniciais e em Gestão Escolar. Atualmente trabalho na Secretaria de Educação. Estou muito feliz em participar deste curso, pois estou aprendendo muito juntamente com meus colegas.